Promoção

BOM DE PIA PODE GANHAR UMA CASA

Publicado em

Promoção da Scotch-Brite termina com desafio entre os mais rápidos lavadores de louça

Criada pela Heads Propaganda, agência das marcas de consumo da 3M, promoção da linha de esponjas Scotch-Brite prevê distribuição de prêmios e uma competição que premiará o vencedor com uma casa no valor de R$ 180 mil.

A ação visa divulgar que o produto garante mais rapidez e facilidade para limpeza pesada, especialmente sua versão Extrema. O desafio final da pilha de louça suja será realizada no Programa do Ratinho, no SBT.

“Limpeza Premiada” é a continuação da estratégia promocional da marca Scotch-Brite, iniciada com “Ligação Premiada”, que proporcionou aumento de vendas e ganho de market share.

Para concorrer, o consumidor deve cadastrar qualquer produto da marca no portal da promoção até 30 de junho. Cada item é convertido em números da sorte. No caso da esponja Extrema, o consumidor recebe números da sorte em dobro.

Além de prêmios instantâneos no valor de R$ 400, todos concorrem a sorteios no valor de R$ 5 mil reais pela Loteria Federal. De todos os vencedores do prêmio maior, três sorteados vão concorrer a uma casa em um desafio no Programa no Ratinho.

“O objetivo da marca é aumentar sua penetração nas classes de média renda e, por isso, nossa estratégia foi a de buscar um comunicador que tivesse forte apelo popular”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.