Campanhas

“TÔ PEGANDO OS DOIS!”

Publicado em

A drag queen Anne B, transformista que atua como animadora de festas e eventos, é a estrela da nova campanha do Burger King para divulgar a plataforma King em Dobro, que oferece 2 sanduíches por 15 reais.

No filme, a drag brinca com sua própria identidade e diz que vai combinar um whoper para ela e um chicken para o Pedro, seu nome real masculino.

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade e permite transitarmos livres pelos espaços”, diz Anny B.

“Autenticidade é a base de toda campanha da marca. E ninguém poderia representar isso melhor do que a Anny B.” explica Rafael Donato, VP de criação da DAVID São Paulo.

A campanha será promovida nas plataformas digitais do Burger King e a oferta permite a combinação de 2 sanduíches entre as opções Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon, por R$ 15.

Criação de Fernanda Machado e Christiano Vellutini, com direção criativa de Edgard Gianese, supervisão de Rafael Donato e direção geral de Anselmo Ramos.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de Georgia Guerra Peixe e Irmãos Meirelles, fotografia de Kauê Bobillo Zilli e direção de arte de Luciana Bueno.

Áudio da Mug Shot, locução de Zema e aprovação do diretor de Marketing do Burger King Ariel Grunkraut e equipe.