Campanhas

AFINADOS COMO UMA ORQUESTRA

Publicado em

Nova campanha de Intelbras, criada pela Moma, continua mostrando que os equipamentos da marca funcionam em sintonia, como instrumentos musicais de uma orquestra.

Com o conceito “Com a Intelbras tudo funciona tão bem que você nem se dá conta”, o filme “Orquestra” combina os sons dos produtos da marca com a melodia dos instrumentos numa performance de “The Thieving MagPie”, de Rossini.

Líder do segmento de segurança, redes e telecom, a Intelbras, empresa 100% nacional, aposta mais uma vez na estratégia da agência de combinação de sons.

O objetivo é mostrar que a empresa está presente em vários momentos do dia a dia de escritórios e residências.

A campanha inclui também mídia digital, revistas e vídeo nos monitores de bordo da TV Avianca.

Criação de Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Danilo Maia e Felipe Zambom, com direção criativa de Sampaio.

Produção da Honey Bunny, com direção de Carlos Manga Jr e fotografia de Pedro Cardillo. Som da Tentáculo.