Internet
O TOQUE MÁGICO DE HEINZ
Publicado emProtagonizada por Zach King, celebridade mundial da Internet, a nova campanha de Heinz no ambiente digital carrega truques rápidos para mostrar a qualidade dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos da marca.
Criada pela Africa, a estratégia apoia-se em personagem com características afinadas com o target visado, ou seja, um jovem, inovador que utiliza toques mágicos em seus vídeos, como diz o diretor de Criação Alê Prado.
O primeiro filma foca o principal produto da marca, o tradicional Ketchup, no qual King trabalha com tomates frescos e uma folha de papel, de onde tira o Heinz para incrementar seu hamburger.
A campanha será veiculada nos canais digitais da marca, no Youtube, Facebook e Instagram, e no próximo vídeo King vai mostrar como se faz uma verdadeira maionese.
O norte-americano de origem chinesa Zach King, de 27 anos, tornou-se uma celebridade na Internet em 2008, quando começou a publicar no Youtube vídeos que denomina como truque digital da mão.
Em 2013 passou a publicar seu trabalho na Vine, serviço de hospedagem de vídeos com formato curto e um contingente de mais de 200 milhões de usuários.