Promoção

JÁ LEVOU SEU BICHINHO PARA O BANHO?

Publicado em

Apenas 18% dos usuários de lavanderias costumam levar artigos infantis para a limpeza, enquanto só 16% utilizam o serviço para tênis ou sapatos.

Com objetivo de aumentar essa frequência, a Quality Lavanderia lança promoção incentivando o consumidor a considerar a limpeza de peças especiais, nos endereços da rede.

Pesquisa do Sindilav-Sindicato Intermunicipal de Lavanderias do Estado de São Paulo, indica que 70% do volume de peças levadas para lavagem correspondem a roupas sociais, seguido de cortinas e estofados (45%) e cama, mesa e banho (40%).

Fundada em 1996 e no mercado de franquias desde 98, a Quality opera mais de 150 lojas no Brasil. Pertence ao grupo Acerte Franchising, que administra também a rede Linha & Bainha Costuras.

Criada pela agência MD Comunicação, a campanha “5 Estrelas” oferece o serviço gratuito para uma peça entre cinco levadas para lavar. Fazem parte da promoção os itens Pelúcia, Tênis, Mochilas e Bolsas, Cadeirinhas e Carrinhos de Bebê, e Almofadas Decorativas.

“Existem certos artigos que são difíceis de limpar em casa, pois acabam tomando bastante tempo e, mesmo assim, o resultado não sai como o esperado, danificando e reduzindo a vida útil de seus tecidos. Por conta disso, muitas pessoas deixam a tarefa de lado”, diz Danielle Denys, gerente de Marketing do grupo Acerte Franchising.