Televisão

“GRANDES NOMES” DESTACA A TALENT

Publicado em

João Livi, da Talent Marcel, há pouco mais de um ano no cargo de CEO, fala sobre o crescimento da agência com a nova marca e relembra os bordões de sucesso criados para anunciantes como Posto Ipiranga, Tigre e Net, entre outros.

A entrevista à editora Elisangela Peres, do “Grandes Nomes da Propaganda”, vai ao ar neste domingo, a partir das 10h30 na Record News.

O diretor do programa, Raul Nogueira, recebe José Maurício Pires Alves, diretor executivo da APP, que explica a nova estratégia de patrocínio dos eventos realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda.

A rapper do momento, Karol Conká, é a estrela da campanha que lança o novo sabonete íntimo Dermacyd pro.bio Hidrate. A novidade foi inspirada no protagonismo da mulher atua. Joana Adissi, diretora de Inovação da divisão de Consumo da Sanofi, fala sobre o produto e as ações publicitárias criadas pela Publicis.

KitchenAid apresenta seu novo liquidificador Mangetic Drive em evento realizado na Fazenda Santa Adelaide, produtora de orgânicos em Morungaba, interior paulista. Renata Herz, gerente da marca e a nutricionista  Alessandra Luglio, fizeram demonstração do produto.

Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather, mostra caminhos para ingressar no mercado no quadro “Dicas”, enquanto Pedro Oliva, da Nestlé, no quadro “Causos”, conta história curiosa ocorrida quando ingressou na empresa.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido nos horários alternativos aos sábados às 13h30, e às 2h30.