Televisão

NOIVA ABANDONADA INVADE AGÊNCIAS

Publicado em
Chris Flores, a noiva abandonada e Carlos Bertolazzi

Criada pelo SBT em parceria com a Giusti Comunicação, ação de divulgação do novo reality show da emissora, Fábrica de Casamentos, chegou às agências de publicidade à procura de diretores da Mídia.

A brincadeira incluiu uma noiva a caráter, informando ter sido abandonada pelo executivo no altar. Lamentando ter perdido a festa planejada há mais de um ano, a inconsolável noiva distribuiu “bem-casados” aos profissionais de cada agência visitada.

Na sequência da ação entraram em cena os apresentadores do programa, Chris Flores e o chef Carlos Bertolazzi, explicando como funciona a atração, que estreia neste sábado, às 21h30.

O objetivo de “Fábrica de Casamentos” é promover uma festa completa às noivas em apenas uma semana, preparada por especialistas do mercado.

Na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um cardápio incrível.

Lucas Anderi, um renomado estilista de alta costura, tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva.

Elisa Tavares, organizadora dos mais luxuosos casamentos no Brasil e exterior, vai planejar às pressas todos os detalhes para que a cerimônia e festa sejam impecáveis.

Beca Milano, respeitada chef confeiteira, tem como desafio preparar verdadeiras obras de arte em forma de bolos e doces.

O cabeleireiro Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas, enquanto Junior Mendes, badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais, completa o elenco.

A produção é do SBT, Discovery Home&Health e da produtora Formata. Chris Flores será a responsável por apresentar os noivos ao público e supervisionará todo o trabalho de organização da festa, vestido e beleza. Bertolazzi comandará a equipe responsável pelo buffet, incluindo cardápio, bolo, doces, bebidas e serviço.