Agências

WE COMPLETA TRINCA CRIATIVA

Publicado em
Ana e Guy: criativos especialistas

Atuando como freelancer e mãe engajada na causa da síndrome de Down desde 2012, Ana Castelo Branco volta ao mercado das agências para dirigir a Criação da We com Ricardo Sarno e Luís Constantino.

Redatora de origem, Ana também escreve para a revista “Pais & Filhos”, alimenta o site Especial É A Mãe e realiza palestra em eventos como o TEDx São Paulo.

Com 20 anos de carreira, começou como estagiária na W/Brasil, atuou pela Fischer e Africa, onde iniciou sua trajetória de diretora de Criação, e foi sócia da Bistrô.

“Não estava em meus planos um retorno à profissão por enquanto. Mas a proposta de trabalho da agência e as pessoas que conheci na We me convenceram rapidamente”, diz.

“Em 2017, vamos continuar o nosso movimento de reestruturação com a formação de uma trinca de diretores de criação, cada um especialista em sua área de formação: direção de arte, digital e redação. Estamos trazendo uma profissional que enxerga a comunicação além da propaganda e também tem grande experiência e reconhecimento como criativa e gestora”, explica Guy Costa, sócio e VP de Criação da We.