Televisão

“GRANDES NOMES” MOSTRA ROLÊ DA NESTLÉ

Publicado em

Matéria especial do programa “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo (29) na Record News, às 10h30, apresenta o lançamento da campanha #oRolêéNosso, da Nestlé, que visa unir esporte e música para engajar o público jovem.

Além de entrevista com o gerente executivo de Marcas da Nestlé, Rafael Souza, a editora Elisangela Perez conversa com a jogadora Dani Lins, do time de vôlei da Nestlé, e a rapper carioca Karol Conka, estrela de videoclipe que lança a campanha. O diretor da peça, Konrad Cunha Dantas “KondZilla” também dá seu depoimento.

Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda, Ênio Vergeiro é o entrevistado do diretor do GNP Raul Nogueira, nesta edição. Ele faz um balanço do ano passado e conta as novidades da APP para 2017.

O programa também acompanhou o lançamento das novas embalagens da Coca-Cola no Brasil, conforme estratégia que privilegia a principal marca e trata suas versões como opção de consumo de baixas calorias. Entrevistas com Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e CMO da Coca-Cola Company e Henrique Braun, Presidente da Coca-Cola Brasil.

Em começo de temporada, o GNP ainda reprisa algumas atrações de 2016, como uma matéria especial sobre o Marketing da Harley Davidson no Brasil.

Nos canais 78 da NET, 179 da Sky, 86 da Vivo, 14 da Claro, 32 da Oi e 225 da GVT, além dos abertos 42 de São Paulo e 52 do Rio de Janeiro, o programa também pode ser assistido aos sábados às 13h30, e domingos às 2h30.