Campanhas

O PODER DAS CORES DA BIC FASHION

Publicado em

Aproveitando período de Volta às Aulas, BIC lança campanha criada pela Y&R para divulgar a variedade e intensidade de cores de sua linha Cristal Fashion.

O comercial estimula os jovens a experimentar novas possibilidades, saírem da rotina e experimentarem toda diversidade de cores, do azul ao laranja, passando pela turquesa, roxo, rosa, verde claro e marrom.

A campanha será veiculada na TV aberta e por assinatura, no Brasil, Argentina e Colômbia, e previsão de chegar ao México no segundo semestre deste ano.

“BIC é sinônimo de canetas no mundo inteiro. A primeira lembrança que temos é da azul, clássica. Agora estamos reforçando a maior variedade de cores que só a marca oferece. Nesta Volta às Aulas estamos investindo duas vezes mais verba em comparação com o ano passado”, explica Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC.

Criação de Mozar Gudin e Christian Fontana, com direção criativa de Rafael Pitanguy.

Produção da Landia, com direção de Lucas Shannon, fotografia de Charly Ritter e direção de arte de Julian Romera. Produção Executiva de Carol Dantas e Sebastian Hall. Som da Antfood, com produção de Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Wilson Brown, Vinicius Nunes, e locução de Gabriel Von Brixen.