Festivais

D’ANDREA PRESIDIRÁ RADIO LIONS 2017

Publicado em
D'Andrea: quarta vez no júri de Cannes

Único brasileiro até agora na lista de presidentes de júri anunciados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes para sua edição 2017, o presidente da Dentsu Brasil, Mário D’Andrea, vai comandar o julgamento dos trabalhos inscritos no Radio Lions.

“Estamos muito satisfeitos por apresentar uma formidável equipe de presidentes de júri, selecionados por sua habilidade e experiência nítidas em suas respectivas disciplinas. Cada membro deste grupo de indústria de elite sabe como reconhecer a excelência criativa, porque eles têm sido a força por trás do trabalho premiado ao longo de suas carreiras”, diz o também brasileiro Jose Papa, CEO do Cannes Lions.

“Ser Presidente do Júri de Rádio, uma mídia tão íntima e interativa, é ajudar a selecionar a maneira mais criativa de falar com milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo. Pode haver algo mais excitante do que isso? “, comemora D’Andrea, pela quarta vez selecionado para julgar peças no mais importante evento mundial da propaganda.

Os outros presidentes anunciados pelo Festival são: Kahi Meng Tham, co-chairman e CCO mundial da Ogilvy & Mather (Titanium & Integrated), Pete Favat, CCO da Deutsch North America, dos Estados Unidos (Film), Robert Galluzzo, Executive Producer da Finch, da Austrália (Film Craft), Fran Luckin, CCO da Grey Africa do Sul (Print), Bruno Bertelli, CCO global da Publicis (Outdoor), Collee De Courcy, CCO global da Wieden + Kennedy (Cyber), Henry Cowling, Creative Director da UNIT9 da Inglaterra (Digital Craft), Ted Lim, CCO da Dentsu Brand Agencies (Direct), Sandra Planeta, Creative Director da Planeta Design da Suécia (Design),Wendy Clark, CCO da DDB dos Estados Unidos (Glass Lion), Mike Cooper CEO da PHD (Media), Andy Hood, Head of Emerging Technologies da AKQA da Inglaterra (Mobile), Stéphane Xiberrras, presidente da BETC França (Promo & Activation), Ruth Berktold, presidente da YWS Architecture da Alemanha (Product Design), e Karen van Bergen CCO da Ominicon, Estados Unidos (PR).