Agências

CEO DA GREY DEIXA A AGÊNCIA

Publicado em

Mudanças na agência também determinam saída do diretor geral de Mídia

Prandini: desde outubro/2015

Sergio Prandini, que exercia a função de Chief Executive Officer da Grey Brasil desde outubro de 2015, deixou a agência. Felipe “Pipo” Santos, diretor geral de Mídia, também não está mais na Grey.

A agência integra o grupo Newcomm e seu comando, que conta agora com Rodrigo Jatene, CCO, e Márcia Esteves, COO, se reporta diretamente ao presidente da holding, Marcos Quintela.

Antes de assumir o comando da Grey, Prandini exerceu o cargo de Executive Vice President do grupo Newcomm, entre fevereiro e setembro de 2015.

O executivo, de origem na área de Atendimento, foi sócio da Long Play por 10 anos, e antes atuou em agências como Young & Rubicam, do mesmo grupo, e Talent.

Pipo comandava a Mídia

Em outubro de 2015 a Grey adotou o formato de comando colaborativo, após a saída do então presidente, Walter Longo, que assumiu o comando do grupo Abril.

Nesse modelo, Prandini assumira o cargo de CEO, formando o trio principal de executivos com Jatene e Márcia Esteves.

Já o ex-diretor geral de Mídia, Felipe Santos, o “Pipo”, estava na Grey desde novembro de 2015, vindo da Africa. Em sua carreira, trabalhou também na Ogilvy & Mather, Neo Ogilvy Latam, McCann Erickson, McCann Online e Thunder House.

Marcos Quintela diz que Prandini deu uma importante contribuição ao processo de reposicionamento da Grey no mercado brasileiro. “O Prandini participou ativamente da nova fase de sucesso que estamos construindo na Grey Brasil. Só temos a agradecer e desejamos a ele muito sucesso nesta nova fase”, concluiu o presidente do grupo Newcomm.