Televisão

TV PAMPA SE PREPARA PARA CRESCER

Publicado em
Carvalho e Vacek: renovação para 2017

A renovação de contrato entre a Rede TV! e a empresa Sport Promotion para a exibição dos jogos do Brasileirão Série B, neste 2017, sem dúvida também vai alavancar a audiência da Rede Pampa, do Rio Grande do Sul, que terá o Internacional como grande estrela da competição.

Dono de um Mundial da FIFA, 2 Libertadores, 1 Sulamericana, 2 Recopas, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil e 45 títulos gaúchos, o Inter pela primeira vez vai experimentar a Segunda Divisão, onde enfrentará adversários tradicionais como Santa Cruz, Figueirense e o rival Juventude, de Caxias do Sul.

Inter de D'Alessandro: atração da Série B

O contrato foi assinado pelo superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, e Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion nesta segunda-feira (23).

“Renovar a temporada da Série B representa o respeito que temos a um dos principais campeonatos de futebol do Brasil, que conta com grandes times como o Internacional neste ano, por exemplo. É mais uma vez a RedeTV! Investindo em conteúdo de qualidade, prevalecendo nossa tradição”, diz Vacek.

Ceará, Silvio Luiz e Juarez: a postos

“Depois de três anos muito bem sucedidos em que tivemos o prazer de estar com a RedeTV!, renovar por mais um ano faz bem para o negócio do futebol, para a Série B, para a publicidade e para o canal”, afirmou Alfredo Carvalho.

A equipe de transmissão dos jogos nas tardes de sábado para todo o Brasil continuará integrada pelo narrador Sílvio Luiz, o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.