Campanhas

PARA NÃO ABRIR MÃO DE SEUS PLANOS

Publicado em

Campanha do Itaú usa música “Volta por Cima” para anunciar crédito consciente

“Chorei, não procurei esconder…Ali onde eu chorei, qualquer um chorava…Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava”.

Trecho da letra da canção “Volta por Cima”, composta por Paulo Vanzolini em 1962, hit na voz do cantor Noite Ilustrada e interpretada por Beth Carvalho que a regravou em 1994, resume a nova campanha do Banco Itaú criada pela DM9 DDB para divulgar suas linhas de Crédito.

Mas é o refrão “Levanta Sacode a poeira e dá a volta por cima” que representa a mensagem de início de ano em tom motivacional, estimulando as pessoas a acreditarem e não desistirem de seus sonhos.

“Queremos sensibilizar as pessoas dizendo que é possível continuar acreditando nos seus planos e que, quando tomado de forma responsável, o crédito pode ajudar na construção deles”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú.

Com o conceito “Simule, Entenda e Contrate”, a campanha é composta por comercial para TV e Internet, anúncio, spot de rádio e peças digitais.

Criação de Arício Fortes, Guigo Oliva, Paulo Coelho e Leonardo Rotundo, com direção criativa de Coelho e direção geral de Fortes.

Produção da O2, com direção de Fred Luz e fotografia de Juliano Lopes. Som da Satélite Áudio.