Mercado

EX-CONCORRENTE NA A+V ZARPA

Publicado em

Empresa do grupo inglês IMD contrata executiva que dirigia a Adtoox no Brasil

Daniela: Comercial

Líder na América Latina, atuando no mercado brasileiro desde 2012 e a partir de março de 2015 como integrante do grupo inglês IMD, a A+V Zarpa vai anunciar Daniela Sosigan, ex-country manager da concorrente sueca Adtoox, como sua nova diretora Comercial.

As empresas disputam no país o segmento de distribuição digital de comerciais via streaming para emissoras. No ano passado, a A+V Zarpa igualou seu volume à norte-americana Adstream e ambas aparecem como líderes do setor, seguidas pela Adtoox e pela brasileira Casa Vaticano.

Daniela deixou a direção nacional da Adtoox neste mês de janeiro, onde atuava desde o final de 2014. Sua experiência no mercado publicitário acumula passagens pelo grupo Bandeirantes, no qual atuou pelo jornal Metro e PrimeiraMão, e Rede TV!

Ela vai compor o comando da A+V Zarpa com o CEO Fábio Brancatelli e o diretor de Atendimento Alex Lima. A empresa lidera o mercado latino-americano de streaming publicitário e foi pioneira do setor no Brasil.

O grupo inglês IMD que integra, atua com 40 escritórios em 100 países. A Adtoox, com sede em Estocolmo, chegou ao país em 2012 e em 2016 atingiu uma participação de cerca de 5% dos envios digitais de comerciais.