Campanhas

ESQUEMA HABIB’S GARANTE O “POR FORA”

Publicado em

Mais um divertido e polêmico comercial do Habib’s, criado pela Publicis, brinca com os esquemas através dos quais os envolvidos recebem vantagens “por fora”.

O filme “Esquema Quente”  é protagonizado por dois supostos políticos que combinam como será o ganho adicional.

Na verdade, porém, são profissionais da maior rede de fast food de comida árabe do mundo, explicando como funciona a promoção de “pague 2 e leve 3” para kibes e pastéis.

“Nesse Esquema Todo Mundo Ganha” é o conceito da nova promoção que garante três unidades pra quem comprar 2 pastéis ou kibes. O mesmo vale para qualquer quantidade, ou seja, compra 20 e leva 30.

“O Habib’s se inspira nos assuntos que estão na pauta dos brasileiros para construir uma comunicação que converse diretamente com ele e, ao mesmo tempo, transmita a mensagem de qualidade e preço justo da marca”, diz André Marques, diretor de Criação e Marketing da rede.

“O filme devolve ao público, com humor, o senso de justiça abalado com as notícias que nos impactam todos os dias, enquanto o Habib’s dá aos seus consumidores uma vantagem real na forma de um desconto muito significativo em resposta ao delicado momento econômico que vivemos”, afirma Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis.

Criação de Paulo Damasceno e Fred Gerodetti, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D´Elboux. Produção da Cine e Vapt, com direção de Clóvis Melo e Rogério Utimura, e fotografia de Lucas Mello e Aldo Imperatrice. Áudio da Big Foote.