Campanhas

HOMEM NÃO ENTRA EM AÇÃO DE VENUS

Publicado em

Para nova divulgação de seu modelo Venus, de linha especialmente desenhada para depilação do corpo feminino, a Gillette lançou campanha inédita criada e produzida exclusivamente por mulheres, com assinatura da Grey Brasil.

Ideia do vídeo, estrelado por Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck, é mostrar que o mundo é pensado para uso masculino, sem observações necessidades femininas, como cinto de segurança do carro ou o banco da bicicleta.

A mulher moderna não quer mais se adaptar. Ela exige ser também protagonista, prega a campanha, com o conceito “Ser mulher#FazTodaADiferença”.

É esse contraste que baseia a nova campanha de Gillette Venus, produzida com consultoria de ThinkEva. “As áreas de depilação da mulher têm curvatura, oleosidade e espessura diferentes do rosto masculino. Nosso objetivo é trazer praticidade e autonomia para as mulheres”, diz Juliana Moretti, diretora de Marketing dessa marca da P&G.

“É muito importante ver marcas tão icônicas quanto Gillette apoiando causas relevantes para as mulheres. Mais do que acreditar nos valores apresentados pela campanha, estamos muito felizes em ajudar a levantar essa bandeira”, explica Márcia Esteves, COO da Grey.

Criação de Júlia Mota, com Head of Art de Beta Harada e direção geral de Mariangela Silvani. Planejamento de Raquel Messias.

Produção da Yourmama, com direção de Mari Cobra, direção de arte de Carolina Campos e Lauren Ferreira e produção de Mayra Auad. Som da Áudio Boutique.