Mercado

EXECUTIVA LANÇA MAYDAY CONSULTORIA

Publicado em
Ana: modelos próprios

Após 16 anos como vice-presidente da BFerraz e uma carreira de mais de duas décadas dedicada à gestão de processos e administração de equipes, Ana Ferraz lança consultoria com foco em pequenas e médias empresas e agências de comunicação.

A Mayday Consultoria em Gestão Empresarial visa contribuir na melhoria da gestão de processos, estruturação interna, gerenciamento de rotina, desenvolvimento de indicadores e metas e planejamento estratégico corporativo, visando atender empresas em processo de crescimento ou reestruturação.

“Acredito na construção de modelos próprios, criados a partir de uma veia estratégica e metodológica estabelecidas, mas que traga o DNA da própria corporação. Com a Mayday, pretendo utilizar minha expertise para auxiliar as empresas em uma estruturação sólida, através da reinvenção e alinhamento dos processos, sempre focando nas reais necessidades da organização”, diz Ana.

Formada em Direito e com 5 anos de atuação nessa área, Ana Ferraz foi ao lado de Bazinho uma das principais executivas da agência de Live Marketing BFerraz. Seu trabalho de gestão foi aperfeiçoado durante a parceria da agência com o grupo ABC.