Datas
O PRESENTE QUE PAPAI NOEL PEDIU
Publicado emCriada pela Leo Burnett Tailor Made, ação especial de Natal da União inverteu a ordem e presenteou o responsável pela alegria de todos na data.
A ideia, combinando com o Açúcar da marca, ícone do segmento, foi deixar mais doce o Natal de Papai Noéis que atendem centenas de pedidos de presentes.
“Papai Noel do Papai Noel”, consistiu em localizar profissionais que há anos desempenham o principal papel do Natal, descobrindo o que eles gostariam de ganhar.
“Todos os anos, os Papais Noéis de shoppings, supermercados, lojas e afins ouvem os pedidos de milhões de crianças e, assim, deixam seus mundos mais doces. Mas ninguém jamais parou para se perguntar o que eles gostariam de ganhar. O que essas pessoas de carne e osso vestidas de Papai Noel pediriam ao Papai Noel. Foi exatamente isso que fizemos, reforçando o posicionamento da União, Por um Mundo Mais Doce”, explica João Caetano Brasil, diretor de Criação da LBTM.
O vídeo retrata a emoção dos Papai Noéis recebendo seu bolo de Natal e o presente que mais desejavam na vida.
Criação de Henrique Zirpoli, Ivan Loos e André Sakai, com direção criativa de João Caetano e Vinícius Stanzione, direção executiva de Alexandre Pagano e direção geral de Marcelo Reis.
Produção da Bubble Gam, com direção de cena de Hugo Gomez e fotografia de Alexandre Samori.
Som da Antfodd, com produção de Lou Schmidt, Vinicius Nunes e Wilson, Brown.