Agências

CRENÇAS E FILOSOFIAS AO SEU DISPOR

Publicado em

Fazendo referência aos motivos apresentados pela Almap BBDO para abrir mão da conta da C&A, a Revolution Brasil vai publicar neste fim de semana nos veículos do trade publicitário, anúncio de oportunidade colocando-se à disposição daquela rede.

Criada na Bahia pelo grupo PPG, formado a partir da Propeg, a Revolution ganhou sede em São Paulo com foco no Varejo, atendendo as marcas do grupo Máquina de Vendas, resultado da fusão entre as redes Ricardo Eletro, de Minas Gerais, e Insinuante, gigante no nordeste do país.

“Acredito que uma comunicação de Varejo seja feita com muita consistência, estratégia, trabalho e resultado efetivo sempre conectando a mensagem e posicionamento ao desejo e necessidade dos consumidores. Há mais de 20 anos tenho seguido essas ‘Crenças e Filosofias’, conquistando crescimento acima da média nos projetos dos quais participei, seja como cliente ou agência”, diz Allan Barros, sócio da agência desde agosto do ano passado.

Assim ele justifica a peça publicitária da Revolution, explicando que a agência triplicou seu faturamento em dois anos justamente pelo fato de dirigir seu trabalho para o resultado dos clientes da área de Varejo.

Além de Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, que já estavam da agência desde o lançamento da unidade paulista, a Revolution conquistou também no início deste ano, outras marcas do grupo Máquina de Vendas, como Salfer, com lojas no Paraná e Santa Catarina, e Eletroshopping, que atua em Pernambuco e em outros cinco Estados da região Nordeste.