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ALMAP DIVERGE E ABRE MÃO DE C&A

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“O tempo vai dizer se eles estão certos. Vamos deixar rolar para ver”, disse ao Blog Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO, agência que em comunicado avisou que não atende mais a conta da C&A.

A relação que durou exatamente um ano proporcionou comerciais premiados e polêmicos, como “Misturados“, para o Dia dos Namorados e “Encontro“, para o Dia dos Pais, e peças digitais de impacto no mercado.

A Almap foi a segunda agência da empresa no país, onde a marca chegou em 1976 e manteve a house Avanti até 2007 quando contratou a DM9 DDB.

Assinado por Sanches, Cintia Gonçalves e Rodrigo Andrade, os outros sócios da agência, o comunicado diz: “Temos muito orgulho do trabalho realizado para a marca nos últimos 12 meses. Somente na primeira campanha foram 16 milhões de views e mais de 14 milhões de menções nas redes sociais. Com nossas campanhas, colocamos em pauta, no ambiente digital e nas ruas, temas importantes para a marca e para a sociedade. Desejamos boa sorte à C&A e que em 2017 a marca continue a trilhar o caminho que criamos juntos. Que misture, ouse e recomece”.

Segundo o criativo, não houve qualquer problema de ordem financeira, valor de fee ou taxa. “Foram divergências de filosofia mesmo, de escolha de caminhos de comunicação com os quais discordamos”.

E cumprindo o protocolo, a C&A também enviou ao Blog o seu comunicado oficial:

A C&A confirma que está em processo de encerramento da sua parceria com a Almap BBDO e agradece à agência todo o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses. A empresa manterá sua trajetória de conexão com os clientes, estabelecida há mais de 40 anos no Brasil, oferecendo produtos e experiência de moda sempre alinhados a uma comunicação inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade“.