Digital

MC DONALD’S COMEMORA COM CONSUMIDORES

Publicado em

Depois de campanha publicitária tradicional anunciando a novidade, o McDonald’s reforça a chegada de Ovomaltine ao seu cardápio através do comercial “Finalmente”, produzido para a mídia digital. Desenvolvido pela DM9 DDB, o filme mostra de forma divertida a diversidade do público da rede e utiliza o clássico “Aleluia” como trilha para comemorar o novo McShake. “O comercial é o retrato do desejo dos consumidores que, por meio das redes sociais, manifestavam o desejo de tomar um McShake Ovomaltine acompanhado dos clássicos hambúrgueres do McDonald’s”, explica Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9DDB. “Em março, relançamos nossa plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso. Com isso, decidimos ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo nosso público. Com isso, posicionamos nossos McShakes ao lado de nossos grandes clássicos e o produto já é um sucesso”, complementa Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s. A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Criação de Edirck Stossel, Ignacio Carelli e Douglas Shintaku, com direção criativa de Alarcon e Carlos Schleder, direção executiva de Paulo Coelho, direção de Inovação e Integração de Igor Puga e direção geral de Arício Fortes. Produção da Partizan Filmes, com direção de cena de Miguel Tomé e fotografia de Alberto La Salvia. Som da Lucha Libre Áudio.