Campanhas

PEUGEOT 208 PROMETE INCRÍVEIS SENSAÇÕES

Publicado em

Estreia nesta segunda-feira (26) comercial “Trampolim”, criado pela BETC, que traduz a memorável sensação de dirigir o novo Peugeot 208. Esse era o desafio que a agência impôs à sua equipe quando decidiu desenvolver um filme muito mais do que incrível. Com o novo motor 1.2 Puretech, o automóvel apresenta o exclusivo Peugeot i-cockpit. O novo 208 é o retrato da mudança pela qual passou o portfólio de produtos da marca. “Mesmo com todos esses benefícios racionais, nosso papel era transformar tudo isso em sensações a partir do ponto de vista de quem dirige um Peugeot. As campanhas de carro costumam mostrar produto de mais e pessoas de menos. Mais importante que mostrar os features é dizer a diferença que isso faz na nossa vida”, diz Rodolfo Barreto – diretor de criação da BETC. As gravações foram realizadas em São Paulo, em locais como as piscinas da USP e o Terraço Itália. “Esse é um trabalho que exigiu uma produção refinada, para transmitir ao espectador as sensações de liberdade, arrojo e segurança relacionadas ao modelo. Tiramos ele do ambiente de rua e estrada, e levamos para as alturas. É a maior superprodução para a Peugeot nesses dois anos de BETC”, comemora Erh Ray, sócio da agência. Para Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot no Brasil, “a campanha evidencia a soma perfeita de design, conforto e tecnologia do novo 208, surpreendendo por apresentar uma narrativa disruptiva, pois não estamos mostrando só asfalto e performance, e sim todos os sentimentos que estão por trás da experiência surpreendente a bordo de um Peugeot”. Criação de Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz, produção da Honey Bunny, direção de Marcello Lima e som da Comando S, com assinatura de Serginho Rezende.