Sem categoria

ITAÚ ASSINA ÓCULOS VR DA “VEJA”

Publicado em

Dez mil assinantes da revista “Veja”, selecionados pelo Itaú, receberão junto com a edição do próximo dia 24 de setembro, óculos de realidade virtual para experimentar a sensação de ver conteúdos editoriais e um filme do banco em 360 graus. A publicação já havia disponibilizado a novidade aos seus leitores com o guia especial da Olimpíada, publicado no final de julho. A distribuição será viabilizada com a participação do Abril Big Data, que selecionou a base de pessoas que serão contempladas pela iniciativa. Os conteúdos serão acessados por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apontando a câmera do celular para as páginas da revista, e será possível assisti-los com ou sem os óculos. Assim, todos os leitores de VEJA poderão aproveitar o conteúdo especial. “Realidade virtual é a última palavra em tecnologia de entretenimento e informação, e Veja e Itaú trazem esse recurso de forma pioneira no Brasil em uma revista impressa, com conteúdos que se complementam no impresso e no digital”, diz Andrea Abelleira, diretora de Marketing da Abril. “Com este projeto, queremos trazer novas perspectivas de se vivenciar o conteúdo da marca. É nosso DNA apostar verdadeiramente na inovação e na transformação a partir da tecnologia” afirma Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú.