Empresas

NOVO DIRETOR DE MARKETING NA OLX

Publicado em
Pupo Neto: grandes marcas

Líder no segmento de compra e venda online no Brasil, OLX apresenta Pupo Neto como seu novo diretor de Marketing. Com 25 anos de experiência na área, o executivo já liderou equipes de marketing em empresas como Grupo Boticário, UOL e Nissan, e foi responsável pelo startup da Open English e do Canal da Peça. Aliando seu conhecimento de grandes marcas internacionais, ele assume a área de Branding na OLX, visando consolidá-la como veículo no mercado publicitário, oferecendo soluções de publicidade e tecnologia para atingir mais de 25 milhões de usuários únicos por mês. Fundada em 2006 na Argentina, a OLX passou a integrar em 2010 o conglomerado sul-africano Naspers. Em 2014 Naspers e SnT Classifieds se uniram através de acordo, operando a marca OLX em mais de 60 países e em 50 idiomas. No Brasil desde 2010, atua em sedes no Rio de Janeiro e São Paulo com mais de 400 profissionais incumbidos de estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida.