Agências

GRUPO DO “PREFS” LANÇA EMPRESA

Publicado em
Taís, Marcel, Giovanella e Luiz Henrique

O trio que criou o case digital “Prefs” para a prefeitura de Curitiba se uniu a Luiz Henrique Bonamin para lançar a Queen Content, uma butique de comunicação focada na estratégia de marcas a partir de um diálogo com o público. Marcos Giovanella, Marcel Bely e Taís Russo estão à frente do negócio que não deve parecer uma agência convencional de publicidade. O case “Prefs” consiste numa atualização da página da prefeitura no Facebook, hoje com 830 mil seguidores e nota 4,5 numa avaliação até 5, transformando-se num fenômeno midiático. A ideia de interagir com a população de forma descontraída e bem humorada ganhou adeptos em todo o país e ainda conseguiu chamar a atenção do público jovem, normalmente distante das redes sociais de órgãos oficiais. A nova empresa visa oferecer ao mercado diagnósticos, planejamento estratégico, data mining, social listening, monitoramento, mentoria e empoderamento para gestão de canais e equipes de marketing. “As pessoas estão cada vez mais questionadoras, idealizadoras e transformadoras. Grandes movimentos surgiram e ajudaram a mudar completamente a forma com que as pessoas enxergavam o mundo.  A Queen Content nasce desse movimento e com um propósito muito claro, ou seja, criar estratégias e conteúdos relevantes para auxiliar nessa grande mudança”, diz Giovanella. “Queremos nos envolver intensamente com os negócios dos nossos parceiros. A mentalidade é orientada para inovar e transformar, pois as marcas precisam engajar a mente e o coração das pessoas e não apenas vender”, completa.