Prêmios

MÍDIA DO ANO PUXA A FILA DE CANNES

Publicado em
Rafael Amorim: Mídia do Ano

Rafael Amorim, da Talent Marcel, eleito Mídia do Ano pelo prêmio Desafio Estadão, e mais 12 profissionais do mercado, já estão arrumando as malas rumo ao Cannes Lions 2016 por conta do jornal. O Estadão, através de Flavio Pestana, diretor Comercial, entregou também os troféus pelas melhores campanhas publicitárias multiplataforma em 4 categorias, elegendo em cada caso um criativo, um mídia e um representante do anunciante para ganhar viagem, hospedagem e inscrição no maior festival mundial de comunicação de marketing. Os premiados pelos trabalhos foram: Categoria Branded Content – Campanha Compre do Pequeno Negócio. Anunciante: Henrique José Nabuco de Oliveira Souza, SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Agência: Geisa Motta Lopes, diretora de Criação Lew’Lara\TBWA e Luciana Maria Almeida, gerente de Midia. Categoria Indústria – Campanha Capa Pack. Anunciante: Paulo Rufino e Rodrigo Coimbra. Agência: Luiz Eduardo Ritton, MEDIA VP / COO Lew’Lara\TBWA e André Pallú Cesa, redator. Categoria Serviços – Campanha Digitau. Anunciante: Rafael Ramos Gonçalez, gerente de Mídia do Itaú Unibanco. Agência: Paulo Cesar Addala Ilha, diretor de Midia da Africa e Sergio Gordilho, Co-president e CCO. Categoria Varejo – Campanha Até quem critica vai se apaixonar. Anunciante: Rogerio Ken Iti Sasaki, gerente Nacional de Mkt de Varejo GM. Agência: Camila Gargioni Donice Borelli, gerente de Mídia Publicis Salles Chemistri e Luis Felipe Leote Figueiredo, diretor de Criação.