VídeoBlog

PROPOSTA REVOLUCIONÁRIA NO VAREJO

Publicado em

Em apenas dois anos, a Revolution Brasil, agência do grupo PPG com foco no Varejo, assume a liderança desse segmento com a maior operação em volume de publicidade. Isso se tornou possível com acordo que levou para a empresa a conta do grupo Máquina de Vendas, fusão entre as redes Ricardo Eletro e Insinuante. Este Videoblog de Abril mostra o trabalho dessa agência através de entrevistas com os sócios Allan Barros e Carlos Pereira e o diretor de Criação Augusto Moya. Fundada na Bahia, a Revolution Brasil iniciou sua trajetória conquistando Leões em Cannes e pretende, agora a partir da base paulista, manter a criatividade das campanhas e crescer conquistando clientes de várias áreas que de uma ou outra forma dependem de ações varejistas para consolidar seu negócio. Como diz o CEO Allan Barros, a receita é C+C, ou seja, resultado comercial e criatividade. Produção do Studio Fly, com direção de Diego Biazzon, edição de Diego Simões, câmeras Jefferson Santos e Bruno Clemente e áudio de Cantidio Costa. Assista aqui.