Campanhas

THE VOICE KIDS MOTIVA MARCA

Publicado em

Com o objetivo de aproveitar o interesse do público pela edição final do reality show musical “The Voice Kids”, neste domingo,  (27), a marca de moda infantil Boca Grande lança sua nova campanha no intervalo da atração da TV Globo. Sediada em Jaraguá do Sul, conhecido município fabril de Santa Catarina, a marca tem 25 anos de mercado e está presente em 5 mil pontos de venda multimarcas por todo o Brasil. O comercial faz um paralelo entre crianças praticando pintura utilizando sua criatividade com o colorido da nova coleção de roupa. A meta da estratégia é inserir a marca Boca Grande no radar dos adultos que decidem a compra de moda para os filhos. “Nosso mix de produtos tem qualidade e preços atrativos, o que já tende a ser um sucesso. Anunciar agora num programa com tanta audiência entre o publico infantil e adulto será uma excelente alternativa para enfrentar a crise e apoiar as vendas dos nossos lojistas”, diz Germano Costa, diretor comercial da empresa. As linhas de produtos têm como foco crianças de zero a 18 anos, incluindo o target adolescente. A criação da campanha é da agência KWB, sediada na mesma Jaraguá do Sul, com produção da Kaffe Filmes e direção de cena de Omar Goldman.