Concorrência

MENTA GANHA REDE DE SHOPPING CENTERS

Publicado em
Casarotti: shopping Light e mais três

Criada em novembro de 2014, a Menta Propaganda, sociedade entre o grupo PPG e o criativo Flavio Casarotti, acaba de conquistar seu terceiro cliente, a rede de centros de compras do grupo israelense Gazit, dono dos shopping centers Light, Topo Center, Morumbi Town e Mais Shopping. Segundo informações, a Menta, que já atende panelas Le Creuset e o grupo de logística TPC, venceu concorrência disputada no total por seis agências. “Escolhemos a Menta por apresentar um olhar diferenciado sobre a comunicação, com ideias criativas e pensamento fora da caixa. Num momento onde todo o mercado de Shoppings caminha para um lado, queremos um parceiro que pense como a gente e faça a diferença”, diz Mia Stark, CEO da Gazit Brasil. O Grupo Gazit, opera, administra e desenvolve shopping centers em várias regiões do mundo. A companhia é uma das principais líderes internacionais no segmento imobiliário e tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, como supermercados localizados em países emergentes. Além desse segmento, a empresa também opera centros médicos na América do Norte. O grupo Gazit atua em mais de 20 países com seus 570 empreendimentos. A unidade brasileira foi inaugurada em 2008 e atualmente está presente em São Paulo, Campinas e na gaúcha Caxias do Sul. Para Casarotti, “a conquista desta conta representa mais um passo para a Menta se consolidar como uma alternativa às agências tradicionais. Nós estamos nos inventando junto com nossos clientes e consumidores”, concluiu.