Televisão

FOX FECHA PACOTE FUTEBOL 2016

Publicado em
Leme: confiança dos anunciantes

Caixa Econômica Federal, Mapfre Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e o site de apostas online 188Bet são os patrocinadores do pacote futebol 2016 do canal Fox Sports. “O sucesso deste pacote comercial é muito inspirador para nós, reafirma a confiança dos anunciantes e suas agências na eficiência dos canais Fox Sports”, afirma Gustavo Leme, VP Sênior Comercial e General Manager do Fox Network Group do Brasil. As emissoras vão transmitir este ano mais de 500 jogos ao vivo e 470 exclusivos. Os anunciantes estarão presentes nos campeonatos mais importantes da América Latina e da Europa, como a Barclays Premier League (Inglês), Bundesliga (Alemão), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-Americana, Jupiler Pro League (Belga), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanhol), Serie A TIM (Italiano) e UEFA Europa League. “Mesmo com pouco tempo no mercado brasileiro, o Fox Sports já é referência entre os canais esportivos do PayTV”, completa Arnaldo Rosa, VP Commercial Partneships da Fox Network Group do Brasil. Líder do segmento na América Latina, a marca Fox Sports transmite diariamente, 24 horas por dia, competições para 19 países e um público total de 61 milhões de residências na região.