Campanhas

HABIB’S QUER TODO MUNDO SE AJUDANDO

Publicado em

Com a campanha #todomundoseajudando, lançada em 10 de novembro, a rede de fast food de comida árabe Habib’s se engaja na luta contra a retração econômica ao lado do povo brasileiro. Através do conceito “Se todo mundo se ajudar esse momento difícil vai passar mais rápido”, a ação consiste em oferecer esfihas, pizzas e pastel de Belém em dobro em determinados dias da semana. Em site específico da promoção, o público pode postar vídeo, falar de sua dificuldade em conseguir emprego e tentar uma colocação no mercado de trabalho. As pessoas promovem a si próprias e reforçam a promoção Bib’sfiha em Dobro. Criada pela Publicis, o filme da campanha estreou nesta quarta-feira (9) na Internet e na próxima sexta-feira (11) estreia na TV aberta. O objetivo é reforçar o mote de que o Habib’s sempre esteve ao lado do brasileiro, até mesmo nos momentos mais difíceis. No ambiente digital, a ação apresenta vídeos de uma secretária, um músico, uma enfermeira e uma empresária dona de salão de beleza, contando suas histórias à procura de recolocação profissional ou em busca de atrair mais clientes para seu estabelecimento comercial. Os 20 vídeos mais criativos enviados ao site receberão a ajuda da marca e serão divulgados com mídia paga. Como complemento, a estratégia de comunicação conta ainda com a participação de Marcelo Tas no comercial. “Vimos a oportunidade de ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado e, ao mesmo tempo, comunicar nossas promoções. Todo mundo fica mais forte unindo forças”, explica André Marques, diretor de Marketing e Criação do Habib’s. Criação de Daniel Schiavon, Jean Guelre, Germano Weber, Gastão Moreira e Fred Gerodetti, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil. Produção da Dínamo Filmes, com direção de Paulo Mancini. Áudio da Cabaret.