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DURACELL LEVA ROBÔ AO DONO

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Um robô movido a pilha era o brinquedo preferido de Rafael em sua infância. Rafael cresceu, se formou e deixou sua cidade, no interior paulista, para trabalhar na capital. Rafael é o personagem principal da nova campanha digital de Duracell, marca internacional de pilhas alcalinas, lançada nos anos 50 em Cincinnati, Ohio, e comercializada pela Procter & Gamble desde 2005. Criada pela David, a estratégia mostra a durabilidade do produto através de uma história que envolvem o protagonista e sua mãe, dona Margarete. A agência foi à casa da família e propôs um reencontro entre o brinquedo e seu antigo dono, através de uma viagem de 3 dias movida a pilha. O robô percorreu todo o trajeto com seus próprios passos utilizando a energia 10 vezes maior proporcionada pela marca. “KMs para Rafael” batiza o vídeo de mais de 2 minutos que gerou ativação nas redes sociais via diário de bordo e case no Youtube. “São as relações verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente à história de Duracell”, explica Rafael Gisse, gerente de Marketing da marca. Criação de Ivan Guerra e Bruno Luglio, direção criativa de Edgard Gianese e direção geral de Rodrigo Grau. Produção da Sentimental,  direção de Gian Carlo Belotti e fotografia de Fernando Bertoluci. Áudio da Comando S.