Agências

WE LOVE TODAS AS FAVELAS

Publicado em
Clique para ampliar

Periferias das grandes metrópoles, incluindo suas favelas, respondem hoje no Brasil por um total de R$ 63 bilhões por ano em consumo de produtos e serviços. De olho nesse segmento, o grupo PPG, criado a partir da consolidação da Propeg no mercado nacional, lançou em fevereiro deste ano a INFavela, agência especializada em um nicho de grande crescimento e potencial no país. E de carona no final da novela “I Love Paraisópolis”, da rede Globo, veicula anúncio de oportunidade afirmando que além daquela, tema do folhetim, também ama várias outras como Heliópolis, Rocinha e Morro do Mocotó. A peça convida anunciantes a conhecerem a agência e esse contingente de novos consumidores. Focada no universo particular das favelas, a INFavela, presidida por Sandro Ferreira, atua no Live Marketing em sociedade com a FHolding, uma das mantenedoras da Central Única das Favelas (Cufa). Entre outros trabalhos, a agência já desenvolveu campanhas para a Light, informando didaticamente o público sobre o aumento da conta de energia elétrica, e para a empresa financeira Avante, visando introduzir a marca e seus produtos nas comunidades. A criação do anúncio “Paraisópolis” é de Vitor Barros, Rodrigo Rios e Pedro Chequer.