Concorrência

LODUCCA FESTEJA COM BLOOMIN’ONION

Publicado em
Renata Lamarco e Paula Castellan do Outback com Daniel Chalfon e André PB da Loducca

A Loducca venceu processo de concorrência e fica com a conta de comunicação publicitária da rede Outback Steakhouse. “Mais do que um desafio, é sempre um prazer trabalhar com marcas que, antes de ter um serviço ou produto, tem um propósito”, comemora Guga Ketzer, presidente da agência. “Essa parceria é muito importante para nós. Os valores e o jeito de ser da Loducca são muito parecidos com os nossos. Trabalhamos diariamente para entregar a melhor experiência para os nossos clientes, com um serviço caloroso e produtos de qualidade”, diz Paula Castellan, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. A rede possui 71 restaurantes em 35 cidades de 14 estados do Brasil, além de Brasília. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.