Sem categoria

GRUPO WPI DISCUTE NOVO FORMATOS

Publicado em
Guntovitch: comando

Grupo que integra 96 agências de 80 países, representando um faturamento anual de US$ 2,7 bilhões, o WPI (Worldwide Partners) realiza a partir deste domingo (27) e até a próxima quarta-feira (30), o evento “Catalyst”. O Objetivo é debater novos formatos de agências a partir da descontinuidade do modelo tradicional, como incubar tecnologias e produtos para compor as empresas do futuro. O encontro anual será promovido em Chicago pelo capítulo norte-americano da holding será presidido por Fernando Guntovitch, da associada brasileira The Group Comunicação, que também atua como chairman do WPI.O evento acontece na sede da empresa 1871, uma das principais aceleradoras de startups dos Estados Unidos, com a presença confirmada de 300 publicitários. A 1871 ganhou esse nome em referência ao gigantesco incêndio que destruiu Chicago naquele ano. Estão agendadas palestras de Richard Brasser, da Forbes Social Port, e Jami Oetting, da HubSpot, entre outras. “Minha missão é fazer com que as agências da rede cada vez conheçam e entendam esse novo formato de trabalho dentro de um cenário econômico diferente, e apresentem soluções a seus clientes. Estamos quebrando paradigmas de um mercado que ficou acomodado durante os últimos anos em formatos tradicionais”, explica Guntovitch.