Sem categoria

NETSHOES “VENDE” CARRO NO WEBMOTORS

Publicado em
Anúncio do carro de caixas (clique para ampliar)

Maior site de e-commerce de artigos esportivos do Brasil, a NetShoes realizou ação de comunicação inédita no Webmotors, igualmente um gigante de comércio na Internet, no segmento de veículos. Criada pela Pereira & O’Dell Brasil, a ação, em referência ao Dia Mundial Sem Carro, celebrado nesta terça-feira (22), consistiu em um anúncio falso de venda de carro. O automóvel em questão, retratado em foto, foi construído com caixas de produtos que permitem a mobilidade sustentável em cidades. Ao clicar, o usuário é redirecionado para o site da NetShoes, que doará todos os produtos que compuseram o carro à Abrinq. Artigos como bikes, patins, skate e tênis, todos encaixotados, compõem o “carro” anunciado. A promoção teve apoio e parceria do WebMotors. O anúncio tem o valor simbólico de R$ 12.216,00, ou seja, a soma dos preços dos artigos utilizados para “construir” o carro esportivo anunciado. “O Dia Mundial Sem Carro é uma data especial, de conscientização. Mesmo assim, pessoas que necessitam, buscam ofertas de automóveis para comprar. Então, fomos ao canal mais adequado para passar nossa mensagem. Queremos incentivar outras possibilidades de locomoção, principalmente esportivas”, detalha Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. Criação de Vinícius Souza, Aile Carvalho e Rainor Marinho, com direção criativa de Sophie Schonburg e Guiga Giacomo.