Campanhas

NO TAMANHO REAL, DE BOLSO

Publicado em

Para mostrar a real dimensão dos pocket books de seu portfólio de produtos, a Papelarissa, livraria com lojas em Macaé e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, lança campanha com imagens que transmitem de forma divertida essa relação de tamanho. Dois anúncios, criados pela agência carioca Publiká7, de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, apresentam miniaturas de bonecos devidamente instalados em mobília no mesmo tamanho, lendo os minibooks em tamanho real. “A ideia é fazer a analogia desse hábito direcionado aos bonecos, realçando o formato dos livros de bolso e ressaltando a praticidade que oferecem”, explica Micarlos Medeiros, diretor de Criação da campanha. As imagens da campanha foram elaboradas pela equipe do estúdio Yellow Mello, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A estratégia inclui veiculação do material em jornais e revistas, além de peças para o PDV, marcador de livro e ações nas redes sociais. Criação de Ed Nogueira, Micarlos Medeiros e Ed Nogueira.