Campanhas

A VIDA DIGITAL PEGA MUITO BEM

Publicado em

Dentro do conceito #pegabem, a Vivo lança terceira fase de sua campanha mostrando a importância da relação do usuário com o mundo digital. Criada pela DPZ&T, a estratégia reforça o compromisso da operadora com a inovação, abordando o universo digital e suas múltiplas possibilidades. “Essa campanha mostra a relação das pessoas com a tecnologia num mundo cada vez mais digital, que abre possibilidades para criar o novo e transformar o futuro”, explica Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. O comercial destaca os serviços de 4G, a realidade multidevices e o mundo dos aplicativos que têm transformado o jeito das pessoas se conectarem. O filme é embalado pelo hit internacional “All about that Bass”, de Meghan Trainor, cujo clipe tem mais de 1 bilhão de views. O filme, com cenas gravadas em Los Angeles, tem a participação da irreverente vlogueira brasileira Julia Tolezano, um ícone nas redes sociais com o pseudônimo “Jout Jout”. Criação de Rafael Urenha, Marcello Barcelos,Robson Oliveira,Marcelo Fubah e Gustavo Moura, com direção criativa de Urenha e Barcelos. Produção da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia, fotografia de Adolpho Veloso e Will Etchebehere e direção de arte de Andres Zarza. Trilha da Satélite e locução de Maurício Pereira.