Campanhas, Sem categoria

NOTRE DAME CONTRA A SOLIDÃO NA EMPRESA

Publicado em

Filme de um minuto que marca estreia da JWT como agência da NotreDame Intermédica é também a primeira investida importante da empresa na mídia de massa. O comercial “Solidão”, em versão de 30 segundos, estará presente em praticamente todas as emissoras de sinal aberto. O grupo NotreDame, com sede em São Paulo e pioneiro em medicina preventiva, foi fundado em 1968 e é composto atualmente também pela Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional. Em 2014 foi adquirido pelo grupo de Investimento Bain Capital atraído pelos mais de 3 milhões de associados. Com isso, investiu em publicidade, contratou uma grande agência e chega à TV com um filme diferente para os padrões do segmento. “Queremos evidenciar a nossa preocupação com a qualidade dos nossos serviços e de como um plano de saúde superior pode ser transformador no dia a dia de uma empresa”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica. Gustavo Soares, diretor de Criação da J. Walter Thompson, comenta que a ideia central do filme surgiu da observação de uma realidade cada vez mais comum no mercado: o diferencial de uma empresa pela qualidade do plano de saúde. O diretor do filme, o argentino Luis Mermet, da PBA Cinema, explica a escolha da atriz. “Queríamos um rosto diferente, alguém que conseguisse comunicar um monte de coisas sem nenhum diálogo”, explica. Criação de Daniel Del Toro e Rodolfo Garcia, com direção criativa de Gustavo Soares, Head of Art Fábio Simões e direção geral Ricardo John. Mayra Gama, da PBA Cinema/Produtora Associados, divide a direção com Mermet. A fotografia do filme é de Will Etchebehere e o aúdio da Satélite.