Sem categoria

CARREFOUR DÁ UM CARRINHO POR MINUTO

Publicado em

A partir desta quarta-feira (26) e até 16 de setembro, o Carrefour, comemorando 40 anos de Brasil, vai premiar 18.480 clientes com vale-compras de R$ 100, num total de R$ 1 milhão e 848 mil. Isso equivale a oferecer um carrinho de compras por minuto durante a promoção, desenvolvida pela agência The Group, à qual concorrem os consumidores que totalizarem um ticket no valor igual ou superior a essa quantia. A premiação é automática e acontece nos caixas do supermercado, indicada no rodapé do cupom. Além disso, os portadores do cartão Carrefour que o utilizarem no pagamento, concorrerão a quatro prêmios de R$ 40 mil. A campanha de comemoração dos 40 anos da rede no país, celebrada em setembro, foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, no ar desde esta terça-feira (25), com o tema “Faz um desejo. O Carrefour faz para você”. A estratégia inclui comercial para TV, anúncios para mídia impressa, tabloide de ofertas, blitz de rádio, ações de merchandising, material de PDV e filmes de oferta exibidos ao longo do período da campanha. Criação de Fernando Calvache, Udo Nery, Beth Bylaardt, Pedro Rosa, Nando Zenari e Maurício Mori, com direção criativa de Clovis Marchetti, Ricardo Martin e Antonio Nogueira, e direção geral de Marcelo Reis. Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Cris Vida e fotografia de Alberto La Salvia. Som da eNoise e locução de Flavio Faustinoni.