Sem categoria

PROGRAMA “NA GERAL” ESTREIA SUA MARCA

Publicado em

Depois de 15 anos de sucesso, 13 deles na rádio Bandeirantes, onde é apresentado de segunda a sexta-feira das 18 às 20 horas, o programa “Na Geral” assina seu primeiro produto. Em afinidade com o público da atração, formado por adultos que curtem o futebol, surge a cerveja “Na Geral”. Comandado pelos cronistas esportivos Lelio Teixeira e José Paulo da Glória, além do locutor, imitador e humorista Beto Hora, o programa surgiu no final de 1999 na rádio Brasil 2000. No gosto do ouvinte, três anos depois já estava na Band.

Lélio, Beto e Zé Paulo: produto de qualidade

O “Na Geral” revolucionou o segmento de programas esportivos no rádio brasileiro, introduzindo o humor, irreverência e interatividade ao assunto. A cerveja apareceu naturalmente como produto para a marca, já que a atração foi concebida para ser um papo informal entre amigos no final da tarde sobre futebol. Para Beto Hora, Zé Paulo e Lélio, porém, a cerveja tinha que ser deliciosa e ter muita qualidade. Fabricada pela cervejaria Quintas do Malte, da cidade de Socorro, no interior paulista, o produto é elaborado com a melhor água e matérias primas totalmente importadas, seguindo os padrões de qualidade das melhores “lagers” do mundo.  A distribuição está a cargo da MultiBeer do grupo Multifoods, e o produto já está disponível nos melhores empórios, adegas, bares e boutiques de cervejas, além de grandes supermercados. O objetivo é atingir em curto prazo um volume de venda de 200 mil unidades por mês.