Sem categoria

ZOOMIN.TV ULTRAPASSA GLOBO.COM

Publicado em
Leal: crescimento de 12%

Há três meses como country manager da recém-implantada operação da Zoomin.TV no Brasil, Paulo Leal comemora relatório da ComScore referente ao mês de maio, indicando que a rede ultrapassou a Globo.Com em número total de visualizações de seus vídeos online. Com esse crescimento de 12%, torna-se a sexta maior empresa do segmento no país. “Recentemente alcançamos a marca de 5 bilhões de visualizações de nossos vídeos no mundo”, informa Leal. Com sede na Holanda, a Zoomin.TV atua em 18 países como plataforma de produção de vídeos online nas áreas de notícias, entretenimento e música. No Brasil, os programas e live streams da Zoomin.TV são transmitidos por alguns dos principais portais e emissoras de TV brasileiros e internacionais, como UOL, IG, Band, YouTube, AOL, Yahoo, MSN, Daily Motion, Jovem Pan e Grupo Abril. E entre seus anunciantes no mercado nacional figuram marcas como Natura, Unilever, Procter & Gamble, Ambev, Ford, Vivo, Mondelez, Red Bull e Fox Films. Outra novidade da Zoomin.TV brasileira é a parceria celebrada com a Tuti.Com, plataforma que realiza campanhas com ídolos e celebridades, nas quais os fãs transformam suas atividades nas redes sociais em moeda de troca. Entre os prêmios especiais oferecidos, viagens com seus ídolos, participar de final de um torneio de tênis mundial ou entrar no tapete vermelho com a estrela do filme na pré-estreia. O objetivo dessa parceria é aumentar a participação da Zoomin.TV no mercado de social video content, e produção de vídeos para ações de branding nas redes sociais. Os planos da empresa no Brasil incluem ainda o aumento da equipe de captação de conteúdo para 150 profissionais, ampliar sua atuação para todas as regiões e produzir o melhor conjunto de matérias nos Jogos Olímpicos, apresentando notícias das competições e fornecendo dicas de lazer e cultura da cidade.