Campanhas

CLARO DESCARTA “LESMA CHIP”

Publicado em

Dupla de amigos em busca de táxi via app, descobre que um dos celulares, que não tem serviço da Claro, usa uma Lesma Chip, cheia de preguiça para navegar na web. Esse é o tema do novo comercial da operadora visando mostrar que na Claro o cliente tem o chip da internet com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp grátis, dentro da franquia de dados contratada, além da rede 4G mais rápida do Brasil, segundo o relatório Open Signal. “Queremos chamar a atenção dos consumidores quanto à qualidade da rede da Claro e às ofertas exclusivas que temos para internet móvel, com as duas principais redes sociais e aplicativo de mensagem grátis”, explica Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Claro. A empresa é vice-líder no segmento pré-pago, com 26,07% de market share. A Claro foi a que mais atendeu às metas de qualidade nas avaliações do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal (2012 a 2014), realizado pela Anatel. Neste ano, o Grupo América Móvil, do qual faz parte, investirá cerca de R$ 8bi no país. A campanha, criada pela Ogilvy, inclui, além do filme, comunicação Out of Home, PDV e Digital. A “lesma” foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é a versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk. Criação de Marcio Fritzen, Renato Barreto, Silvio Medeiros e Bruno Montoro, com direção criativa de Eduardo Doss, direção executiva de Paulo Coelho e direção geral de Arício Fortes. A direção do filme é de Nando Cohen e Mateus de Paula Santos. Audio da Satélite e locução de Hurso Ambrifi.