Sem categoria

SAÍDAS PARA CRISE NA PAUTA DO 6º FÓRUM

Publicado em
Ferrentini, Doria e este colunista: 6ª edição

Mídias Sociais, Comércio Eletrônico, Ações no Ponto de Venda, Marketing Local e Social serão os principais temas da 6ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, a ser realizado de 14 a 16 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Promovido pelo Lide e Editora Referência, de Armando Ferrentini e coordenação de Conteúdo deste colunista, o evento vai discutir o assunto “Inovação, Criatividade e Ousadia: as armas do Marketing para superar a Crise”. Assim como em anos anteriores, cerca de 300 empresários representando os maiores anunciantes do país, agências de publicidade, veículos de comunicação e fornecedores do setor estarão presentes. “Esse é o grande encontro do Marketing. Nós conseguimos reunir todos os principais CEOs e empresas de renome. É a melhor oportunidade para ativar networking, adquirir confiança em um mercado promissor e perceber as boas perspectivas para o setor”, diz João Doria Jr, presidente do grupo de Líderes Empresariais e do grupo Doria, responsável pela organização do encontro. Além da programação de palestras e debates, o Fórum inclui a entrega do prêmio Lide de Marketing Empresarial, concedido aos cases de maior destaque no país nos últimos 12 meses. O evento também homenageia publicitários importantes com o prêmio Ícones da Propaganda, que nesta edição entregará troféus a Júlio Ribeiro, Luiz Lara e Celso Loducca.