Sem categoria

VICK REFORÇA MARCA COM “PIJAMA TERMÔMETRO”

Publicado em

Aproveitando a data do Dia das Mães, a marca Vick de medicamentos contra gripes e resfriados da P&G realiza ação visando reforçar sua imagem institucional. Em parceria com a Publicis Brasil, o projeto consiste em uma roupa e dormir com um termômetro que envia informações sobre a temperatura da criança. Os dados são transmitidos por meio de um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nos smartphones com o sistema Android. O Vick Pijama, que não será comercializado, foi enviado para um grupo de mães e blogueiras com objetivo de divulgar o DNA da marca, que é cuidar com um toque de carinho. Criação de Ana Attioni, Alex Adati, Cícero Souza e Rodrigo “Gigante” Machado, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos. Um videocase produzido pela Tubarão Filmes com áudio da Friends será divulgado nos canais da marca nas redes sociais. A foto de divulgação é de Thiago Antonovas e a direção de estratégia digital da campanha para a Internet é de Sylvio Lindenberg.