Sem categoria

WHATSAPPEANDO SEM PARAR COM TIM

Publicado em

Com uma divertida webserie estrelada pelo grupo Cia. Barbixas de Humor, criada pela R/GA, a TIM anuncia que ampliou o benefício da navegação no WhatsApp aos seus clientes. A partir de agora, o uso do aplicativo não será descontado na franquia de Internet. A nova campanha digital da operadora mistura situações reais com “exageros cômicos”, ilustrando como as pessoas utilizam o aplicativo de mensagens para tudo. “A ideia é que as pessoas se identifiquem com algumas das situações apresentadas. Tivemos a ajuda dos Barbixas, que participaram da criação dos roteiros”, diz Carlos Fonseca, diretor executivo de criação da R/GA. “A campanha brinca com uma nova forma se comunicar que se tornou mania popular, mostrando situações engraçadas e extremas envolvendo o WhatsApp. Essa ação digital faz parte da estratégia de comunicação da TIM para anunciar a parceria exclusiva com o aplicativo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil. A veiculação dos vídeos “Restaurante”, “Futebol” e “Vidente” está sendo feita nos canais da TIM, grandes portais e redes sociais. Criação de Duda Di Pietro, Isabella Pipitone e Vitor Gurgel, com direção criativa de Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues, direção associada Bruno Sanchez e direção geral de Criação de Paulo Merchiori. Produção da Cia. Barbixas de Humor, com fotografia de Ronaldo Cahin e som da Shuffle Áudio.