Sem categoria

WEBSEMINAR EXPLICA MÍDIA PROGRAMÁTICA

Publicado em
Edvaldo Acir: formato de grande alcance

Em parceria com IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), a Rocket Fuel, agência multinacional de mídia programática, através de seu diretor geral, Edvaldo Acir, realiza no próximo dia 15 de abril, às 15 horas, o webnar gratuito “Mídia Programática: Muito Além do Retargeting”. Lançada no último mês de janeiro no país, a Rocket Fuel já desenvolve 15 projetos para marcas importantes do mercado nacional. O objetivo do Web Seminar é esclarecer dúvidas de como a mídia programática pode ser usada para desenvolver campanhas, auxiliar na comunicação de marketing e aumentar vendas nestes novos leads de multiplataforma. A Rocket Fuel, aliás, vem realizando encontros com entidades como CENP e APP e Road Shows, o próximo no Rio de Janeiro, para mostrar como sua tecnologia pode contribuir para otimizar verbas e atingir diretamente o público-alvo. A webconferência será voltada para profissionais interessados neste novo modelo de mídia e vai abordar temas como Performance e Branding em multiplataforma digital (Display, Mobile, Social e Vídeo), Real Time Bidding (RTB), Inteligência Artificial, AdNetworks, DSPs, SSPs e AdExchanges. “Hoje no mercado brasileiro quando falamos de Mídia Programática é normal haver associação à mídia de Performance ou simplesmente Retargeting, porém precisamos tomar bastante cuidado para não ficarmos somente nesta pequena parte do que pode ser alcançado com este formato, explica Acir. Os interessados devem se cadastrar no site do IAB Brasil.