Campanhas

DECOLAR.COM APRESENTA NOVO TIME

Publicado em
Clique na foto para ampliar

Repetindo Deborah Secco e Bruno de Luca, o Decolar.Com apresenta seu novo casting de garotos-propaganda. A estratégia desenvolvida pela R.E.F. Comunicação em 2012 ganha roupa nova quase três anos depois e o primeiro  filme estreou neste domingo (5) . Naquele ano, a agência entrou pela primeira vez no ranking das 50 maiores do país graças à verba de mídia do site de viagens online. A R.E.F. se mantém entre as 40 com maior investimento nos últimos três anos, e Decolar.Com já é um dos grandes anunciantes do país, líder na América Latina e uma das cinco maiores do mundo entre as agências de viagem. Completam a nova equipe de celebridades, Dinho Ouro Preto, Leandro Hassum, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Zeca Camargo, Ingrid Guimarães e Thais Araújo. Ricardo Calfat, sócio e VP de Operações da agência, diz que o cliente não revela a verba nem o valor dos cachês, embora garanta que há um acréscimo este ano com relação a 2012. Na época, cogitou-se um total de R$ 2 milhões só em cachês, embora na divisão o tenista Gustavo Kuerten tenha recebido mais do que os demais. Também integraram o time há três anos Nathalia Dill, Giovanna Antonelli, Marcelo Serrado, Kayky Brito, Ricardo Tozzi, Daniela Mercury e Preta Gil. A justificativa da utilização de celebridades é simples: “se eles podem viajar com o Decolar.Com, você também pode”. Deborah Secco e Bruno de Luca ganharam espaço novamente porque registraram identificação muito forte com a marca, explica Rico Calfat. Para ele, a estréia de Zeca Camargo como garoto-propaganda é importante pelo fato de ser reconhecido como um profissional de televisão que protagoniza uma série de programas especiais pelo mundo. Criação de Renato Pereira, Rodrigo Oliveira, Erica Matsuura e Anderson Ribeiro, com direção criativa de Renato Pereira. Produção dos comerciais da Vapt Filmes, com direção de Maurício Eça e áudio da Ritmika. Fotografia de Marcos Lopes.