Campanhas

GIANECCHINI DIVULGA NOVO DORIL

Publicado em

Marca presente há quase 80 anos no mercado brasileiro, Doril ganha uma nova versão, mais potente, para minimizar efeitos da enxaqueca. Para divulgar o novo produto, o grupo Hipermarcas elegeu o ator Reynaldo Giannechini, protagonista da campanha criada pela agência Woody Comunicação. “Desenvolvemos um cenário futurista para mostrar que Doril Enxaqueca está à frente no combate às dores de cabeça mais fortes e persistentes”, explica Woody Gebara, diretor de criação. O medicamento apresenta em sua fórmula a combinação de dois analgésicos, ácido acetilsalicílico e paracetamol e cafeína, o que potencializa a ação analgésica para diminuição de dor. “Eu nunca tinha gravado uma campanha para medicamento. Doril Enxaqueca é novo no mercado, mas a marca já é bastante conhecida por todos. Para mim, foi uma experiência nova e desafiadora”, diz o ator. Além do comercial na TV, a campanha inclui anúncios em revistas, spots em rádio, mobiliário urbano e ativação de internet. Criação de Fernando Segredo, Hércules Torres, Rogério Lima e Lilia Horta, com direção criativa de Woody Gebara. Produção da Bossa Nova Filmes, com direção de Gabi Brites e áudio da Plug in.